28/01/2015 - Nova edição no AR's

ArsChamadaNOVE

Nova indexação:

Diadorim busca

O Diadorim é um serviço de informações relativas às autorizações concedidas para o armazenamento e o acesso dos artigos das revistas brasileiras
em repositórios digitais de acesso aberto. Faz parte do conjunto de serviços de acesso aberto do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.
As informações aqui divulgadas são coletadas diretamente com os editores das revistas científicas brasileiras, a quem agradecemos pelo envio e atualização das informações.
O objetivo deste serviço é identificar, sistematizar e disponibilizar as informações das políticas estabelecidas pelas editoras dos periódicos brasileiros referentes ao armazenamento
dos artigos nos repositórios institucionais. Constitui-se em uma fonte de consulta importante para que autores e gestores de repositórios não descumpram o acordo de publicação estabelecido
entre o autor e a revista, quando do arquivamento de artigos no repositório da instituição.

14/06/2014

facebook-300x300

Curta a page da Revista Ars Historica no Facebook

11/06/2014 - Nova edição!

Capa 7 final

15/04/2014

capa-seisweb

01/03/2014

RIO-449

17/01/2014

NOVO:  Indexador da Revista Ars Historica:

periodicos capes

Portal Periódicos CAPES

O Portal de Periódicos, da Coordenação de Aperfeiçoamento
de Pessoal de Nível Superior (Capes), é uma biblioteca virtual
que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa
no Brasil o melhor da produção científica internacional.

26/12/2013

12/12/2013

Indexadores da Revista Ars Historica:

Portal Latindex

Latindex (
Sistema Regional de Información en Línea para
Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal
)
é um sistema de informação dedicado ao registro e difusão de revistas
acadêmicas editadas nos países ibero-americanos.
Atualmente, integram a sua rede de cooperação: Argentina, Bolívia, Brasil,
Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Espanha, Guatemala, México,
Nicarágua, Panamá, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana,
Uruguai e Venezuela.

Portal LivRe!

LivRe!
 é o portal desenvolvido pela CNEN - Comissão Nacional de Energia Nuclear,
através do CIN - Centro de Informações Nucleares, para facilitar a identificação
e o acesso a periódicos eletrônicos de acesso livre na Internet.
Os periódicos incluem: Revistas científicas (journals), Revistas de divulgação científica (magazines), Boletins técnicos (bulletins/newsletters).

19/11/2013

02/11/2013

Curta a nossa Página no Facebook

28/10/2013

Chamada de Arquivos 6 edição

16/05/2013

Chamada de artigos para a 5ª Revista Ars Historica

É com grande satisfação que anunciamos que a Revista Ars Historica, publicação semestral discente do Programa de Pós-Graduação em História Social (PPGHIS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), está recebendo artigos para sua 5ª edição.

Este 5º número receberá artigos de tema livre, resenhas e também ensaios ou memorais em comemoração aos 30 anos do PPGHIS para formação de dossiê. Todos os textos devem ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com a especificação "Tema livre", "Resenha" ou "Dossiê" no assunto, até o dia 30/06/2013.